terça-feira, 28 de junho de 2011

Produtos Natura com 30% off

Olá, pessoas

Quanto tempo sem postar por aqui hein? Muitas coisas a se resolver. Mas venho aqui com uma novidade no blog. Estarei colocando à venda alguns produtos da Natura que tenho aqui em estoque com descontão de 30%. São produtos que ainda estão dentro da validade. Vale super a pena pensar em adquirí-los. 




O primeiro que publico é esse Sabonete Líquido Facial da Chronos. Este ainda é da embalagem antiga. Diferente dessas.
 
O que diz a Natura: Com pH fisiológico, ideal para a pele do rosto, e agente de limpeza de origem vegetal, remove de forma suave e eficaz as impurezas e o excesso de oleosidade da superfície da pele. Proporciona confortável sensação de maciez, deixando a pele limpa para receber os demais passos do tratamento cosmético Chronos. Possui espuma e fragrância refrescantes.

Ideal para qualquer tipo de pele. Apesar de pertencer a uma linha de tratamento antissinais, o uso do sabonete independe da idade da usuária, mas é recomendado para quem está na fase adulta, a partir dos 18 anos, por exemplo. Porque o que está em questão aqui é a limpeza de pele, sem a promessa de "rejuvenescimento" dos outros produtos da linha.

 
De R$ 41, por R$ 28,70. Grátis Refil

Nenhum comentário:

Postar um comentário